Fórum Magia Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


todos animes pt e br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vampire Knight

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiri-chan
Beauty Pop
Beauty Pop
Kiri-chan


Feminino
Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight   Vampire Knight Empty3/3/2009, 11:42

Vampire Knight (ヴァンパイア騎士, Vampire Knight) é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics desde Maio de 2007.

História

A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class(Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.Mas antes desse objetivo ser alcançado a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros. Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola. Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada pelo diretor.Ela também acredita, assim como seu pai, que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos.Ao contrario de seu parceiro Zero que odeia vampiros,e não acredita nessa convivencia amigavel, pois sua familia foi assasinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente, e ele ainda foi transformado em um vampiro ex-humano por ela.Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele e também por ele ser um puro-sangue.Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki.Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não decaia a um Level E(Vampiros que perderam sua consiência e que são dominados pelos instintos).

Personagens


Yuuki Cross - 黒主優姫
A filha adotiva do diretor Cross, é uma menina doce e gentil e que sempre se preocupa com todos(pricipalmente com Zero).Ela é uma monitora do colégio Cross e evita que o segredo do Night Class seja descoberto.Ela não possui lembrança alguma antes dos seus cinco anos.Sua lembrança mais antiga é a de ser salva de um Level E por Kaname há 10 anos atrás.Ela acaba se apaixonando pelo Kaname, mas tem medo de se envolver muito com ele pois ele é "diferente" dela.Yuuki se preocupa muito com Zero, e desde 4 anos atrás(quando eles se conheceram) ela cuida dele.Sempre lhe fora ocultado que Zero havia sido transformado num ex-humano, mas ela descobre quando Zero é dominado por seus instintos, então ele acaba mordendo seu pescoço.No começo ela fica confusa e um pouco assustada,mas depois ela promete a ele que irá fazer de tudo para que ele não decaia para um Level E.Mas como o corpo dele continua a rejeitar as pastilhas de sangue, ela percebe que pode retardar a transformação se permitir que ele beba do seu sangue.Ela o considera como um írmão e como uma pessoa muito importante para ela.Com o passar da história ela começa a ficar confusa sobre seus sentimentos em relação ao Zero e ao Kaname.Yuuki sempre carrega consigo Artemis , um bastão prateado que "repele" Vampiros ao toca-los e que ela carrega preso a coxa e escondido pela saia.

Zero Kiryuu - 錐生 零
Monitor do colégio Cross, e responsável de ajudar a manter o segredo da turma da noite, mesmo ele odiando muito vampiros.Zero é considerado por muitos como frio e revoltado. Nunca sorri (exceto com ironia,sarcasmo ou tirando com a cara da Yuuki), raramente conversa, e a única presença amiga que tolera é a de Yuuki.Mas na realidade Zero é um rapaz muito machucado e que não consegue e não quer se envolver com outras pessoas.Zero nasceu numa família de Vampires hunters.Mas, que por vingança, foram mortos por uma vampira sangue-puro chamada Hiou Shizuka.E durante o ataque ela ainda mordeu Zero, transformando-o em um ex-humano.Então ele foi levado ao Diretor Cross, que durante 4 anos o criou junto de Yuuki.Ambos sempre cuidaram dele como se ele fosse da familia.Yuuki não sabia que ele era um ex-humano, já que seus instintos não haviam despertado ainda.Mas depois de ataca-la,ela promete ajuda-lo a não decair para um Level E.Mas seu corpo não aceita as pastilhas de sangue, então Yuuki deixa que Zero beba do seu sangue, pois percebe que é o único jeito de retardar a transformação dele.Isso faz com que a amizade e a lealdade entre os dois aumente.Zero gosta de Yuuki, mais do que a uma irmã, mas sempre tenta afasta-la, pois ele tem medo de não conseguir se controlar e machuca-la, e tambem porque ele não se acha digno de possuir sentimentos assim para com ela.E ele sempre se sente culpado por beber do sangue dela.Zero odeia e tem muito ciúme de Kaname, por causa da Yuuki e tambem porque Kaname adora provoca-lo.Zero sempre carrega consigo a Bloody Rose (Rosa Sangrenta), uma arma hunter.

Sayori Wakaba - 若葉沙頼
É a melhor amiga de Yuuki e dividi o dormitório com ela.Yuuki a chama carinhosamente de Yori-Chan. Yori é uma das poucas garotas da Day Class que não se interessa por nenhum garoto da Night Class, ela acha que eles são um pouco assustadores.Ela Também é muito atenta e preocupada com Yuuki.Ela não sabe sobre os vampiros.

Night Class



Kaname Kuran - 玖蘭枢
Um vampiro puro-sangue que salvou Yuuki de um vampiro quando ela tinha 5 anos.É o líder da Night Class,e enquanto ele é frio e autoritario com seus companheiros vampiros,ele é sempre gentil e doce com Yuuki.Entrou no colégio apenas para ajudar o diretor com sua idéia experimental de fazer vampiros e humanos conviverem, pois, se ele entrasse, outros vampiros entrariam também, e ele faria os vampiros seguirem regras e se comportarem. Sente ciúme de Zero, por Yuuki estar sempre perto dele e por ela deixar ele beber seu sangue(o que poderia ser perigoso para ela se ele não conseguisse parar). Mas permite que ele viva, pois sabe que quando não estiver por perto, Zero protegerá Yuuki.Mas sempre que pode, ele provoca Zero(geralmente com insinuações), pricipalmente quando Zero esta com ciúme dele.

Takuma Ichijou - 一条拓麻
É o vice-líder da Night Class.É um vampiro tranqüilo, delicado, simpático e o mais próximo de Kaname dentre os vampiros da Night Class. Sabe-se que viveu com ele antes da mudança para a Academia Cross. Aparentemente, simpatiza com Yuuki. O avô de Ichijou queria usar o rapaz para conseguir informações sobre Kaname, mas ele se recusou, afirmando que jamais trairia seus amigos. Porém, por trás da calma e serenidade de Ichijou, está um vampiro poderoso e decidido, e um excelente espadachim.Seu avô faz parte do conselho dos anciões.

Hanabusa Aidou - 藍堂英
Apelidado de “Idol” (ídolo, em inglês) pelas garotas da Day Class , pela pronúncia do seu nome ser a mesma. Junto com seu primo, Akatuski, Aidou é visto pelos alunos da Night Class como o braço direito de Kaname, e ele tem uma grande admiração por ele. Aidou é um vampiro da classe nobre, e possui a habilidade de controlar o gelo. Embora ele pareça alegre e amigável, pode mudar rapidamente e se tornar cruel e mimado. Mesmo sendo fiel a Kaname, Aidou tem uma tendência a ultrapassar limites, o que resulta em uma punição dada por Kaname, caso ele descubra. Aidou também têm consciência de que Zero é um vampiro, mas não comentou com mais ninguém. Aidou não gosta tanto de Yuuki, por causa da atenção e afetividade que Kaname tem por ela e no começo tem difilculdade de trata-la com respeito.Ele adora fazer as garotas do Day Class ficarem com ciúmes de Yuuki, para atormenta-la.Aidou também não gosta muito de Zero, pois ele não trata Kaname com respeito.Depois, começa a investigar Kaname, com o intuito de descobrir os inimigos da familia Kuran e tentar desvendar os segredos do passado que Kaname esconde(como o misterioso suicídio do casal Kuran) para ajuda-lo.Mas Kaname o proibe de prosseguir, pois Aidou correria perigo se descobrisse a verdade.

Akatsuki Kain - 架院暁
Primo de Aidou e o outro "Braço direito de Kaname". Suas atitudes liberais acabam o colocando junto com Aidou em problemas. Seu apelido é "Wild" (Selvagem) apesar de ser mais suave que Aidou. Ele tende a ficar responsabilizado pelas ações dos outros vampiros, especialmente Aidou, apesar de não estar envolvido sempre acaba sendo punido pelos resultados.Ele é incrivelmente perceptivo e extremamente sensível aos sentimentos alheios, particularmente com Aidou e Ruka. Kain parece ter sentimentos por Ruka. A habilidade de Kain é o oposto da de Aidou, o poder sobre o fogo.

Seiren - 星煉
Apesar dela não ser a guarda-costas oficial de Kaname, ela quase sempre esta perto dele. Ela sempre é a primeira a defender Kaname de algo que ela considera como uma ameaça, por exemplo, ela quase mata Zero quando ele apontou a arma para Kaname.Ela aparece fazendo tarefas para Kaname, tais como a de carregar presentes de admiração que são doados das alunas da Day Class para Kaname e apagar a memória de algumas alunas do Day Class que "viram demais".Ela também realiza pequenas missões como vigiar outros vampiros, ou qualquer outra ordem que Kaname dê.Nem no anime e nem no mangá, menciona seu nome completo.

Ruka Souen - 早園瑠佳
Uma linda vampira, muito popular entre os garotos da Day Class. Foi revelado em um flashback, que mesmo antes de se encontrar com Kaname, ela sempre teve sentimentos por ele, a ponto de querer dar-lhe o seu sangue. Embora Ruka demonstre um forte sentimento por Kaname, este não a corresponde. Kaname só bebeu seu sangue uma vez, quando estava sedento, e assim para proteger Yuuki de sua mordida. Mas normalmente ele recusa-se a beber. Ela se aborrece com o fato de que Kaname trata Yuuki de forma "especial" , mas aceita a garota, ainda que a contragosto.Kain parece sentir algo por ela, mas ela ignora isso, pois prefere esperar Kaname.

Senri Shiki - 支葵千里
Um dos membros mais jovens da Night Class. Trabalha como modelo junto com Tõya. Quando a Night Class dá ordens para caçar um vampiro Nível E, Shiki normalmente é o que vai caçar. Ele tem como arma seu sangue.Sua mãe faz parte do conselho, e no passado era uma atriz, fazendo com que o Shiki seja de uma família bem conhecida.É quase sempre visto com Tõya.

Tõya Rima - 遠矢莉磨
Uma das alunas mais jovens da Night Class. Ela trabalha como modelo junto com Senri Shiki. Sua relação com os Shiki é desconhecida,mas percebesse que é uma relação muito próxima. Ela também se preocupa profundamente com Shiki, que possui uma personalidade semelhante à sua.E quase sempre é vista com ele.

Maria Kurenai - 紅まり亜
Apesar de ser uma vampira nobre possui uma frágil saúde.Ela entra na Night Class no meio do ano letivo, e acaba pertubando alguns de seus membros com a sua presença.Ao que parece ,Maria é uma parente distânte de Shizuka.E logo mostra algum interesse em Yuuki.E ao se encontrar pela primeira vez com ela, Zero se pertuba e tenta atirar nela mas é impedido por Yuuki.Zero depois pede a Yuuki que se afaste da novata. Aidou acha que existe algo de "errado" nela e tenta investigar.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vampire_Knight

Peço perdão pelo texto enorme O.O Mas penso que assim cativa mais pessoas a lerem, pois dá mais informaçao.

-------------------------------------

VK forever *-* Eu sinceramente nao gosto muito da Yuuki, demasiado perfeita, demasiado querida, demasiado sortuda...etc. É uma personagem principal demasiado perfeita, como as outras super queridas e tal...Isso tudo é irreal. Não existe ninguem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Black Lady
Black Lady
Sakura


Feminino
Número de Mensagens : 424
Idade : 30
Data de inscrição : 03/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty3/3/2009, 14:40

Amo Vk *-*

A coisas que tem sobre a Yuuki que vc naum conontou

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Sushi
Humano
Humano
Mari Sushi


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty3/3/2009, 16:23

Vampire Knight é ótttiimmooooo!
Nunca cheguei a ler o mangá,mas já vi o anime(as músicas de fundo são M-A-R-A!)
Mas eu soube que a edição brasileiro do mangá já está acompanhado a japonesa e por causa disso vão dar uma parada na produção até segunda ordem D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nobalancodobalao.blogspot.com/
Sakura
Black Lady
Black Lady
Sakura


Feminino
Número de Mensagens : 424
Idade : 30
Data de inscrição : 03/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty3/3/2009, 16:40

hoho It's True xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Beauty Pop
Beauty Pop
Kiri-chan


Feminino
Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty4/3/2009, 11:42

Mas eu nao contei isso porque isso so é revelado no final e queria que as pessoas o vissem e descobrissem por si proprias :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Black Lady
Black Lady
Sakura


Feminino
Número de Mensagens : 424
Idade : 30
Data de inscrição : 03/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty4/3/2009, 11:45

ePISODE 12 Do Gulty

Putz vejam o 13 é de vc cair no chão0 d chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Sushi
Humano
Humano
Mari Sushi


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty4/3/2009, 17:29

oh, o que acontece? o que acontace? o.o *curiosa e sem money/fontes para comprar/baixar o mangá*
Promento q não conto pra ninguem :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://nobalancodobalao.blogspot.com/
Kiri-chan
Beauty Pop
Beauty Pop
Kiri-chan


Feminino
Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty8/3/2009, 07:27

Eu também nao sei muito, foi uma amiga minha que me contou.

acho que é algo assim:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Black Lady
Black Lady
Sakura


Feminino
Número de Mensagens : 424
Idade : 30
Data de inscrição : 03/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty8/3/2009, 11:10

SÓ ABRAM O SPOILER ABAIXO SE VCS TEM CERTEZA DO QUE OCORRE

Spoiler:


SURPRISE!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Beauty Pop
Beauty Pop
Kiri-chan


Feminino
Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty8/3/2009, 11:33

você vê em Inglês? Eu vi em Português!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Black Lady
Black Lady
Sakura


Feminino
Número de Mensagens : 424
Idade : 30
Data de inscrição : 03/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty13/3/2009, 17:54

Como eu queria que no Brasil passasse Vk...T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Beauty Pop
Beauty Pop
Kiri-chan


Feminino
Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty14/3/2009, 13:28

Aqui em Portugal também nao passa *bakas do Panda*

vi no Youtube! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Sushi
Humano
Humano
Mari Sushi


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty19/3/2009, 06:36

gente, conheço um site que tem o anime pra ver com legenda em português, só q é online o.ob
Nem tem tooooooda a saga.
Ah! tb lembrei de outro site q da pra baixar e é em portuguÊs ò_Ob
Ir para o topo Ir para baixo
http://nobalancodobalao.blogspot.com/
Kiri-chan
Beauty Pop
Beauty Pop
Kiri-chan


Feminino
Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/02/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty19/3/2009, 10:42

Geralmente nao gosto muito de baixar ô_o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vampire Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Magia Anime :: Geral :: Mangá-
Ir para: